Av. General Liberato Bittencourt
nº 1602 - Sobreloja - Estreito - Florianópolis - SC
CEP: 88075-400

Sobre a Empresa Orsesp

A ORSESP - Organização de Serviços Especializados, surgiu no ano de 2006, focada em excelência em atendimento e percebendo claramente que as empresas do seu segmento não estão atendendo de forma adequada os seus clientes, viu a possibilidade de atender este mercado e trabalhar com o foco em marketing one-to-one (um a um), cada cliente é atendido de forma única, pois cada cliente possui uma necessidade diferente.

Já em 2014 a empresa ultrapassou a marca de 240 funcionários, com diversos supervisores que fazem a fiscalização nos postos de trabalho assiduamente, assim dando todo o suporte necessário para o cliente e para o colaborador.

Hoje a Orsesp é a única empresa na qual possui mais supervisores por quantidade de funcionário em toda a grande Florianopolis, pois a empresa não trabalha por quantidade e sim qualidade, diferente de todas as outras empresas.


Vantagens de Terceirização

Terceirizando a mão de obra você ficará livre de todas as responsabilidades inerentes a funcionários próprios, como; cobertura de faltas e férias, treinamentos, uniformes, recrutamento, vale Alimentação e transporte, folha de pagamento, 13º salário, Auxilio maternidade, INSS, FGTS, livro ponto e falta de iniciativa.



Porque Contratar a Orsesp para terceirização

Do ponto de vista tributário, as vantagens da terceirização de serviços pode representar uma grande economia.

Em primeiro lugar, há uma redução das contribuições previdenciárias sobre a folha de pagamento.

Em segundo lugar, a comodidade de muitos funcionários do próprio condomínio ou empresa com o seu posto de serviço acarretam fatores como; intimidade com moradores/funcionários (assim deixam de fazer o seu serviço, fazendo serviços individuais para alguns moradores esquecendo de seus afazeres).

Em terceiro lugar, se você contratar um funcionário próprio e você não gostar de seus serviços, muitas vezes os condomínios deixam esse tipo de funcionário, pois demiti-lo pode significar um contra tempo no caixa do condomínio/empresa, faltando assim dinheiro para outros utensílios.

Já com terceirização, o cliente poderá solicitar a mudança quando quiser, e também se houver falta, a ORSESP colocará outro funcionário para cobrir a falta.